Siga-nos

Como editar rosto em vídeo? – Descubra com esse App

Anúncio

Já viu o aplicativo que ensina como editar rosto em vídeo? A internet e a tecnologia vem proporcionando coisas incríveis para a sociedade no mundo. Principalmente em coisas que com certeza surpreende a todos. Não é em vão que apps focados em vídeos e edição estão sendo cada vez mais reconhecidos. Todos ficam simplesmente encantados e surpresos com muitos vídeos de entretenimento por ai.

Atualmente, há muitas opções disponíveis de aplicativos que pode lhe ajudar a editar rosto não só em fotos mas em vídeos também.Portanto se você deseja saber mais informações e principalmente aprender a editar rostos em vídeos, basta continuar sua leitura!

O Reface é um app que possui objetivo de editar rostos, e principalmente trocar rostos famosos pelo seu. A plataforma oferece diversos vídeos animados de celebridades, como personagens de séries e grande sucessos de filmes.

O usuário deve apenas tirar uma selfie e escolher a animação desejada na galeria. Assim, ao finalizar a edição, você pode enviar para seus contatos no WhatsApp, Facebook, Instagram e outras redes sociais.

Imagem retirada do Google

Como editar rosto em vídeo?

Primeiramente, instale o Reface em seu celular. Ao acessar o app pela primeira vez, marque as caixas de seleção indicadas para concordar com os termos de uso e com a declaração de privacidade e toque em “continuar”.

Anúncio

Logo em seguida, permita o app de ter acesso a sua câmera. Feito isso, Posicione seu rosto no círculo e tire uma selfie. Na próxima etapa, toque sobre o botão indicado e use sua imagem.

Caso você queira tirar outra foto, use o botão ao canto superior esquerdo da tela para voltar para a câmera e refazer a foto.

Agora basta escolher o GIF  que deseja e clique sobre ele. Você irá perceber a possibilidade de navegar por categorias, como os personagens de Star Wars e seriados como friends. Após selecionar, clique em “Reface”.

Assim que a animação for finalizada será exibida na tela. Você pode salvar o mini vídeo na galeria de seu celular ou compartilhar diretamente para outras redes sociais, para isso, clique em “more”.

Para remover a sua selfie inicial do aplicativo basta voltar a tela principal do Reface e clique sobre a aba à direita e pressione o ícone de lápis, no canto superior da tela.

Por fim, clique sobre o ícone vermelho que aparece acima da foto ou em “Delete all” para remover todas. E pronto, basta voltar ao app e editar sempre que quiser.

Algumas outras opções de apps

Tik Tok

Anúncio

Um dos aplicativos de vídeos mais aclamados e reconhecidos atualmente, mas você sabia que você pode utilizar o tiktok como uma maneira de editar rostos em vídeo?

Além de muitos filtros que o próprio aplicativo oferece, você pode se aventurar na gama de opções e edições. Um claro exemplo disso é o filtro “sempre sorrindo” que por uma época virou tendência no app.

Você pode transformar o rosto em um rosto mais animal, mais feminino, mais masculino e até mesmo mais monstruoso.

E diversos filtros diferentes oferecidos para ser usados e fazer muitos vídeos divertidos, descontraídos e até mesmo informativos, basta usar a criatividade.

Snapchat

O Snapchat é um aplicativo reconhecido por seus filtros legais e divertidos, mas você sabia que agora é possível editar os rostos em vídeos com filtros no Snapchat?

Atualmente, o Snapchat possui uma função semelhante ao Tik Tok, onde é possível editar e postar vídeos curtos na própria rede social.

Inclusive com os mais diversos filtros que existe no app, onde muitas pessoas constantemente criam vídeos divertidos e engraçados com rostos diferentes.

Não é em vão que muitas pessoas continue usando o app, a existência de milhares de filtros faz com que você ou qualquer outra pessoa mude o rosto para o que desejar.

Assim, os usuários podem editar os rostos para ficar parecidos com animais, seres místicos, distorcer os rosto, monstros e muitas outras coisas.

Para editar os rostos dessas maneiras é bem simples, basta escolher o filtro que mais desejar e fazer o vídeo, antes de postar, você terá a opção de editar da maneira que bem entender, e assim criar diversos vídeos legais.

Todos os apps apresentados têm a finalidade de auxiliar em uma edição de rosto para fins de entretenimento, portanto, se atente a usar com juízo e moderação.

O melhor é que muitas pessoas podem ganhar dinheiro apenas com vídeos criativos usando esse tipo de edição além de proporcionar um ótimo entretenimento aos telespectadores.

A experiência com certeza e certeira, e pode-se concluir que esses apps são uma ótima maneira de se divertir e divertir a outros, agora basta você escolher!

Tendências